terça-feira, 28 de setembro de 2010

Madrugada, novamente.

Boa noite!
Quem perdeu o show da Thrashed sinceramente, perdeu um puta show.
Mas o que importa é que estou com internet em casa e quase tudo vai bem, '-'
Já tive meu momento imaginação, pensando sobre zumbis e vampiros e não estou em um estado agradável...
É CHATO PRA CARALHO quando você quer conversar e não te dão a mínima.
É CHATO PRA CARALHO quando você lê coisas que não queria ler.
É CHATO PRA CARALHO quando você não recebe o que esperava.
É CHATO PRA CARALHO mesmo.
E depois desses momentos e de acontecimentos chatos muitas duvidas surgem, começo a questionar e as respostas não são as melhores. Existe positivismo e otimismo mas diante de algumas coisas nada supera o que você leu ou o que você viu e não interessa o que lhe disserem pois teus olhos viram. Eu não estou contente, não estou satisfeito, não estou animado, não estou humorado, não estou com paciência para ninguém e provavelmente uma pessoa irá ler muita coisa e talvez eu nunca mais fale com essa pessoa, fim.
Eu nem estou reparando nos erros de digitação, não estou concentrado demais, nem empenhado demais, apenas precisava postar isso, precisava digitar...
Não fiz isso pelo Messenger porque eu receberia uma resposta ou então qualquer coisa, e o que eu menos preciso nesse instante é ser confrontado. Eu só preciso "desabafar", vamos dizer. Cansa ser alvo de desconfiança sendo que na realidade as coisas mais desanimadoras estão com a pessoa que desconfia de você, acho que isso é uma das piores coisas, ou não? Eu não preciso disso, não preciso ter que aguentar blábláblá quando sei que não estou errado...
Quer falar de mim, ok, PORÉM olhe para teu umbigo, é.
Eu estou chateado, mesmo.
Se alguém que acessa aqui não ficou satisfeito com o que eu disse ou não achou importante, me desculpe de coração.

[...]

Um comentário:

  1. me lembrou um poema do rafa,desabafo das 6 e meia. http://rafalland.blogspot.com/2010/07/desabafo-das-630.html
    leia.
    eu sei que nada que eu falar,vai ajudar ou melhorar, mais mantenha a calma ^^'

    ResponderExcluir